Labrador Retriever é um cão multitarefa! Neste vídeo do Guia de Raças da Baw Waw, você vai saber tudo sobre o Labrador e também vai conhecer os diversos trabalhos que esse cão multitarefa pode fazer! São mais de 5 funções incríveis que ele pode desempenhar.
Vamos mostrar também Labradores filhotes e Labradores adultos. Falaremos quais as doenças e problemas do Labrador Retriever são mais comuns. Mostraremos as cores da raça: Labrador preto, Labrador Caramelo (amarelo) e Labrador chocolate.
Visitamos o canil de Labrador Retriever Pansy Lab e tiramos todas as dúvidas sobre a raça eles.
O Labrador Retriever é uma raça espetacular que pode ser um cão de companhia ou um cão de trabalho. Apesar de muita gente achar que o Labrador Retriever veio da ilha de Terra Nova, no Canadá, a FCI e a CBKC consideram que o Labrador teve origem na Grã-Bretanha, onde foi registrado em 1903. A raça St. John, ou São João, é considerado o principal ancestral do Labrador Retriever.
O companheirismo do Labrador Retriever e sua extrema habilidade de resgatar animais pequenos abatidos pelos caçadores, tanto na terra como na água, o tornaram muito famoso. E, hoje, o Labrador Retriever é uma das raças com o maior número de cães cadastrados em órgão oficiais que mantém o padrão da raça.
– Origem: Grã-Bretanha.
– Expectativa de vida: 10 a 12 anos.
– Peso: 24 kg a 36 kg.
– Altura: macho 56 a 57 cm. fêmea: 54 a 56 cm.
– Cores: preto, amarelo ou fígado/chocolate.
A Baw Waw foi até o canil Pansy Lab para ver essa raça que é celebridade no mundo canino e para conversar com José Antônio Moura da Silva, proprietário do canil Pansy Lab e presidente do Clube Paulista do Labrador e saber tudo sobre os Labradores. Assista o vídeo completo agora
This website uses cookies.